terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonhos

Ela acordou, se trocou, pegou seu skate, sua guitarra e foi para a rua. Parou no Starbucks, tomou seu café da manha e foi para a escola. La encontrou seus amigos, que também eram da sua banda. Depois do almoço no Submay foram para a praia surfar. Voltou para casa, se arrumou e foi para seu show. La enconttou seu idolo, que lhe deu um beijo e a convidou para um passeio...

...ai eu acordei do meu sonho de dia perfeito.


E qual o seu dia perfeito?


...tenho dito...
bgs

3 comentários:

Lorenzo Tozzi Evola disse...

perfeito eu sei que não será, mas eu acho que amanhã promete. estou animado.

escreve sempre, Flá!

e encerre quando der com perguntas. um beijo!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

resolveste desistir, é?

Lorenzo Tozzi Evola disse...

felizmente, não é para todo mundo que o amor virou um mero "oi!". eu me incluo aí, e sei que você também. um beijo!