sexta-feira, 7 de maio de 2010

O coração prega peças, quando voce diz a si mesmo: "Eu não vou me apaixonar, eu vou é curtir..", adivinha o que acontece?! Exatamente o inverso do desejado. E la se encontra voce, apaixonado, caido de amores e , infelizmente, sendo feito de bobo pelo ser amado. Que injustiça, não? Quer saber a verdade? Não, não é injustiça. Pra mim tudo na vida tem um proposito, mesmo voce não o vendo, não o entendendo e não o querendo, mas tem SIM. Se voce é o unico que se sente assim, relaxa...Alem de achar injusto, mesmo sabendo que não é, eu não consigo ver proposito, eu não entendo e eu não quero. Na verdade querer eu quero, mas não quero ser feita de boba, como eu to sendo, e pela terceira vez seguida!!! Parece que eu não aprendo. Eu sempre repito o mesmo erro, ou acho que eu, finalmente, conseguirei arruma-lo, MAS NÃO CONSIGO. A vida ja me mostrou que eu não sei lidar com o amor, não totalmente, mas não tão bem. Algum dia eu vou saber, mas não é minha hora. Essa, definitivamente, não é a minha hora, ta TENSO. Mas como disse (hoje mesmo) um grande amigo: "Voce vai encontrar alguem bom, voce merece.". Sem querer me gabar, mas eu mereço sim, pelo menos ter a chance de acertar uma vez. Mas por enquanto eu continuo apaixonada, caida de amores e sendo feita de boba por ELE. Mas como eu mesma me digo: "Voce não pode reclamar, Flavia, voce que foi atras da encrenca, agora segura. Vai aguentando o tranco daí, que eu vou rindo de voce daqui. Quando eu não te/me aguentar mais eu te ajudo. Agora se vira, filha. Foi voce, somente voce, que quis...bem que eu te avisei...." E quando eu não aguento mais essa lição de moral eu digo: "Cala a boca e me deixa em paz, ja que eu sou voce, o problema é seu tambem. Dançamos, e dançamos legal." Isso não dá pra negar...


Aguenta o tranco, Flavinha, ta so no começo, vai piorar.


...tenho dito... MUITO mas do que eu devia.
bgs


ps: Sim, eu falo sozinha.

Um comentário:

Vinicius Zaminhani disse...

Cuidado viu, flando sozinha vc pode ficar louca...Ainda mais do que é!!

Isso faz parte da vida moça, as vitorias e as decepções....Vc não é a primeira, a unica e muito menos alguem que sofra repetinamente por amor... O importante de tudo é sempre buscar tirar alguma lição do q se é vivido... E qdo menos esperar e vc se permitir, tera alguem q te fara bem, tão bem que ai sim parecera que tudo é um sonho... Mas procure não acorda muito rapido...;]

Bjão
te amo