sexta-feira, 8 de julho de 2011

Love you like a love song.

Faz tanto tempo, e eu senti falta, de escrever sobre sentimentos. Eu começei a achar bobo e um pouco invasivo me expor, e indiretamente, expor uma segunda pessoa, para "todo mundo". Mas essas coisas me fazem bem, é uma forma de desabafo, e uma forma de identificação com outras pessoas que passam pela mesma coisa.

Relendo meus textos, eu precisei me chamar de babaca, porque, mesmo mais de um ano depois, ainda continuo cometendo alguns dos erros antigos, acho que a unica diferença foi a forma de lidar com eles. O tempo passa, as pessoas crescem e o jeito como lidamos com os acontecimentos ao nosso redor amadurecem.

No momento, porém, eu estou bem orgulhosa comigo mesma, pelo meu ultimo relacionamento, mesmo ele não podendo ser considerado um relacionamento pelo pouco tempo que durou e nas condições que aconteceram. Mas mesmo assim teve a fase do ''se apaixonar'' e do dizer tchau. E eu acho que, por saber quais eram as condições e o contexto do relacionamento, foi muito mais facil dizer: Agora é a hora de dizer tchau, e a gente nunca mais vai se ver.

Agora eu estou em um momento de ''carencia controlada'', sei que quero outro relacionamento, mas nao estou desesperada, e sei que quero que de certo, então as coisas serão bem pensadas e bem agidas (?) e tudo acontecera com calma.

Pelo menos eu espero. Na hora que veremos.


...tenho dito... depois de MUITO tempo

bgs, Flá

Um comentário:

Raíssa disse...

Não encare como invasivo escrever aqui, e sim, como você mesma disse: uma forma de achar quem se identifique com nosso estado de espírito.

E eu acho que me identifiquei tbm, Flá. Não com a parte do último relacionamento ser ok, mas com a parte de estar ok na forma que me encontro!

E nossa hora ainda vai chegar :)

obs: não abandone mais o blog, eu tô adorando!