domingo, 27 de setembro de 2009

Decode

Como eu posso decidir o que é certo se voce não sai da minha cabeça. Eu não posso ganhar esses seus jogos impossiveis toda hora. Agora eu não posso ter o que é meu como voce sempre mudando de lado. Mais voce não vai tirar meu orgulho, não dessa vez. Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem. Bem, eu acho que eu sei. A verdade esta escondida em seus olhos, esta na ponta da sua lingua, esta fervendo no meu coração. Mas voce acha que eu não consigo ver o tipo de homem que voce é. Se voce é um homem mesmo. Eu vou descobrir isso por minha conta. Estou gritando: "Eu te amava tanto", mais voce não entende meus pensamentos. Voce ve o que fez? Fez a mim de tola. Como nos chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem. Há algo que eu vejo em voce, isso pode me matar...................



...tenho dito...
sem bgs hoje.


ps: Decode - Paramore. Musica traduzida e adaptada.

3 comentários:

Vinicius Zaminhani disse...

A morte não ira tirar essa angustia...O desespero nã trara de volta o que passou...
Seu grito não sera ouvido, ao menos que vc grite por qm mereça...
Que vc ame a qm te ama...
Pq chegamos aqui???
Vc sabe pq....;]

Te amo

Lorenzo Tozzi Evola disse...

talvez te falte falar, falar assim na lata, sem medo de acertar nem de errar, ainda que a segunda opção seja a mais provável. um beijo!

isabela garcia disse...

apesar de não ter entendido muito bem, copio e colo as palavras do lô.