quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voce é automatico...

Voce é automatico e seu coração é como um motor. Eu morro com cada batida. Voce é automatico e sua voz é eletrica. Porque eu continuo acreditando? É automatica cada parte das suas cartas. Uma mentira que me faz sangrar. É automatico quando voce diz que as coisas vão melhorar, mas elas nunca irão. Não ha amor verdadeiro em voce. Porque eu continuo te amando? É automatico contar carros no cruzamento, eles chegam e vão como voce. É automatico olhar rostos que eu não conheço tentando apagar o seu. É automatico, sistematico, tão traumatico. VOCE É AUTOMATICO!!!
Cada passo que voce dá, cada suspiro seu, seu coração e sua alma são remotamente controlados. Essa vida é tão doentia. Voce é automatico ...



...PARA MIM.

...tenho dito...

ps: musica Automatic - Tokio Hotel, traduzida e adaptada.


bgs

Um comentário:

Vinicius Zaminhani disse...

Sou automatico, como cada sorriso q sai da minha face ao te ver...como cada olhar penetrante e vivo que recebo...como o poder de cura de um simples abraço...
Ser automatico no meu caso não é ruim...é saber q sempre terei vc comigo

Te amo