domingo, 20 de setembro de 2009

Amor...

Eu achei que seria forte, a ferida ja estava cicatrizada, disse pra mim mesma que assim que eu o visse, seria como sempre. Mais não, não foi assim. Ja no primeiro toque dele, senti a ferida queimar. Ela começou a latejar, e numa troca de olhares, ela explodiu! Queimou, queimou muito e doeu, doeu muito. Parecia que meu coração começou a se despedaçar e sumir, ele ficou pequeno, frio e fez uma lagrima cair. Mais eu tive que segurar, não queria mostrar minha fraquesa, não queria mostrar que ainda preciso e quero ele.

...Maldito amor.


...tenho dito...
sem bgs hj

Um comentário:

Vinicius Zaminhani disse...

Eu achei que seria fraco, que nao teria forças, que nao saberia como flar, que a lagrima derramada nao fosse por nos.. mas por um outro motivo, q a feriada esteja cicatriazada...que a dor seja superada...e que nossos caminhos entrelaçados.

O amor nos prega peças, nos faz de tonto, nos faz de fracos, mas nao desistimos. O sentimento acabou, mas o amor nao.


Te amo ;]